Absinto

Rock Band? Guitar Hero!

Tava vendo aqui uns videozinhos fazento o mkt do Rock Band. Tinha pagado pau extremo e absoluto pro videozinho de Highway Star e tava quase cogitando mobilizar vaquinha pra comprar os baratos do Rock Band, já que, segundo lendas urbanas, rola desse troço pra PS2.

Tá né? Tava eu lá toda babativa esperando ver os outros vídeos e bléééé. Cliquei no de Run to The Hills e aquilo já foi tipos me dando nervoso. Começa que, diferente da Red Octane [quem é que faz esse troço?], os bastardos se preocuparam horrores em fazer cenários fodásticos, efeitos escalafobéticos… E tipos nem se preocuparam em botar banda boa pra fazer o cover. Já começa errado.

Piorando, o vocalista é um gordão de corpse paint (pra quem não sabe, é aquela maquiagem de panda triste) que tipos descaradamente imita aquele tiozinho do Guitar Hero (que, por sua vez, é black metal mas é simpático). Peorando, resto da banda inteiro usa corpse paint (o lance lá do panda triste) e um figurino super zoado inspirado naqueles bichinhos malvados do Mario Bros, sacoé? As tartaruguinhas espinhentas discípulas do malvadão espinhento? Sacoé? Então. Aí aquele troço foi me dando um nervoso, me dando um nervoso…

Como ouvir cover mal-feito já é uma coisa tensa por si só, mas ouvir cover do Maiden-com-Bruce mal-feito é totalmente insuportável, pausei aquela tortura e fui procurar outra música.

Blitzkrieg Bop. Ramones. Cara com moicano colorido. Medo.

Aí que, NO VÍDEO DE DIVULGAÇÃO, a boca do vocalista nem de longe sincroniza com o que o cara tá cantando. Nervoso.

Então começa a dar close no cara com moicano colorido, guitarrista da bandinha, acho. E ele começa a fazer caras e bocas. E principalmente bocas. As mais sexuais possíveis. Ele faz cara de safado e depois piorando até chegar na calafriorenta cara de Maníaco do Parque. NERVOSO!

Aí que eu entendo que o troço preto na cara da outra menina (por dedução, baixista) era um pedaço de cabelo. Tipos, loira com a franja preta, saca?

Daí que o baterista joga a franja.

Aí eu entendi tudo. Botaram um bando de emo pra tocar Ramones.

Argh.

No vídeo de divulgação do Rock Band, uma banda formada por 3 emos e um velho gordo pedófilo tarado incompreendido de moicano colorido…. Tocam Ramones. (Johnny a estas alturas já levantou pra buscar os outros três)

Passou do limite, eu mistressei, mudei de vídeo mais uma vez: Paranoid.

Cover ruim, cover ruim, cover ruim, cover ruim, cover ruim, cover ruim! Mas o vocalista era até curiosamente interessante (me lembra uma versão loira e sem verruga de Lemy) e eu fiquei prestando atenção no movimento. Daí que tipos me aparece o guitarrista e… adivinhem quem era? Hã? Hã?

Não. Pra quem achou que era, não era o cara de moicano colorido.

Pior. Era O MESMO CARA, com outro cabelo! Há.
De cavanhaque, pra deixar com mais cara de tarado ainda. E com as mesmas (e tão sexuais quanto) caras e bocas.

Aí eu me estressei de vez, desencanei dos vídeos e fui procurar alguma coisa no site. Daí que tinha um link escrito “bands wanted”.
Cliquei pra espiar. Era a “central de cadastramento de fãs”, digamos.

Escolhi um aleatório e cliquei.

turok5011

Age: 18
Gender: Male
Location: hudson
Favorite Band: nirvana
Favorite Song: stairway to heaven

Fechei o site.

Deixe um comentário

