Absinto

Mischa maconheira?!? :O

Poizé, negada… Tá rolando essa história na internet inteira de que a Mischa Barton foi pega no flagra enrolando um suposto baseado.
O compadre do PapelPop até levantou um questionamento über sério a respeito, dizendo que podia nem ser maconha e que o povo tava julgando ela errado.

Não que eu me importe com isso, mas analisa aqui a foto comigo, que eu acho que não vai sobrar dúvida:

Porque, né?, gente? Potinho de Menthos é o B.O. mais bê-ozento que há…

.

Deixe um comentário

