Absinto

Oasis viaja no Titanic.

Bom… Praticamente.

Vou eu checar meus e-mails e, ao checar as últimas novidades do Whiplash!, leio eu:

O guitarrista do OASIS, Noel Gallagher, revelou que a banda ficou isolada quando o ônibus da turnê quebrou no meio ih, caralho! de uma nevasca ah, tá… no começo da semana passada, nos EUA.

Grandes bostas!, pensei eu. Notícia mais besta. Mas em se tratando de Papai Noel Gallagher, sempre tem uma pérola:

“O desastre aconteceu na noite passada. A porra do ônibus quebrou. A gente tinha dormido quatro horas quando ficamos presos no meio do nada. Escuridão e neve por todos os lados”, escreveu Gallagher no site da banda.

E quico? Pra que porra sujeito me posta no site que o busão quebrou? Se tivesse quebrado no meio de verdade ia ser bem mais divertido… ^o)

Mas aí que vem a cereja do bloody sundae:

“Um pesadelo. Posso dizer com certeza, aposto que isso nunca aconteceu com o Bono”, ele completou.

Ah vá!

Ó bonito…. Eu nem gosto do U2, mas eu posso te garantir que ele é muito mais importante na noite que você e que, certeza, ganha muitio mais acué. Daí ele não viaja em busão fuleiro, né? Posso dizer com certeza, aposto que o Bono deve dar melhor manutenção pro ônibus dele, diferente de você. ;}

2 comentários em “Oasis viaja no Titanic.

  1. Eu sempre me divirto com esses caras. Mas melhor de todas foi quando perguntaram a George Harrison o que ele achava do Oasis e ele respondeu: “Eu sou um Beatle.”

Deixe um comentário

