Absinto

Shows em 2009

Galera brasileira e, em especial, de São Paulo, pode ficar toda cagada desde já. Se 2008 foi um ano vil e torpe em relação a agenda de shows X dinheiro pra comprar ingresso, 2009 promete ser ainda pior. Afinal, como todo mundo já sabe, produtor musical não tem mãe. E pra mostrar que nasceu de ovo, mesmo, faz umas cagalhices cretinas, tipos marcar tudo quanto é show no mesmo mês, ou então fechar com duas bandas numa tacada só e botar as coisas mais nada-a-ver do mundo pra dividir o palco.

Mas a vida é feita de escolhas, não é mesmo? E, como a gente é feladaputa, com toda crise financeira do mundo, a gente é brasileiro e não desiste nunquinha, jamais.

Ademais, areluragróriadeus, nosso cardápio de shows pra 2009 já está bastante recheado de belas opções. Março, por exemplo, será um mês cruel.

Pra início de conversa, temos a segunda via da Somewhere Back in Time World Tour – que eu nem vou porque sou muito claustrofóbica pra ir num show desse no pistão, mas se eles tocarem Fligh Of Icarus eu chutarei meu próprio traseiro umas vezes – que vai rolar dia 15 de março em Sampa, no Autódromo de Interlagos, e tocam também mais uma pá de lugares no Brasil. (Pra não perder a piada, Blaze Bayley toca 11 de janeiro no Manifesto Rock Bar – eu até gostava dele, mas perdi a graça dele quando descobri que ele é pau no cu).

Pra quem gosta, vai ter alanis morichata também – e geral que comprou Festival de Verão de Salvador no escuro se armou, porque pagou vintão e vai revender esses ingressos a meia-fortuna numa boa.

Pra foder com esses moleques moderninhos que ouvem coisas velhas, Radiohead e B-52’s tocam no mesmo dia, domingão, dia 22 de março. Quem tiver a fim de ir num boliche ou karaokê comigo nesse dia, é só dar a idéia, que eu não gosto de nenhuma das duas bandas. Daí dia 24 tem Simple Plan, que eu também não gosto.

Tava rolando uma história que ia ter Pussycat Dolls, mas foi cancelado. Uma pena. ;/

Mas os dois shows que eu tô ansiosa de verdade pra ver; e que começaram a vender ingresso anteontem; e que eu tô toda cagada; e roendo pelo menos duas falanges de cada dedo de tanta ansiosidade pra assistir; e que são o real motivo deste post vêm a seguir:

Motörhead (que eu jurava que Lemmy ia morrer velho e mijado antes de voltar pro Brasil e que eu tinha perdido minha chance de assistir, porque foi combado com Jethro Tull e, Lemmy que me perdoe, mas prioridades, né gente?) vai tocar dia 18 de abril e os valores variam de R$ 60 a R$ 200 (dependendo do setor). Procurem um ponto rosa lá, porque eu vou CERTEZA. Amanhã mesmo, inclusive, eu já tô comprando meu ingresso (ou dia 27, a depender deles venderem meia pela internet ou não).

E podem procurar o ponto rosa dia 6 de junho, também no Via Funchal, que vai ter show do (pasmem!) Sisters Of Mercy.

…E pra terminar de foder com a vida de nós, tem uma história de Wacken São Paulo.

Quem güenta?

Do jeito que a coisa tá, é melhor eu me preparar e ficar alerta. Tá vindo tanta coisa surreal que, se pá, é bom até eu ter esperanças de ver bandas como Moonspell, Värttinä ou Polyphonic Spree.

Pfffff…. ehuaheuahuehauheuaheuahuehauheuaheuahuehauehauehua

Já pensou?

Na Last.fm tem um esquema bacaninha de calendário de eventos que é praticamente o novo lilás. Entrem, informem-se, cadastrem-se e, principalmente, cadastrem os eventos que estiverem sabendo (e sem fuleiragem, que divulgar coisa que não tá certa é coisa de sem-mãe)! Acho massa, acho loosho, acho sheek e muito digno.

Um comentário em “Shows em 2009

  1. Po, vou ter de recusar o seu boliche. Pq como vc pode perder o B-52’s….. Eles sao muito foda *.*Agora, pro resto do ano…. so o Elton John me apetece. Bom, menos mal, sobra mais dinheiro pra ver filmes legais^^

Deixe um comentário

