Absinto

55chan

Seguindo o princípio de que “o que acontece em Vegas, fica em Vegas”, o 55chan é um fórum anônimo e, acima de tudo, livre.
Não tem essa de login nem de status, você chega lá, escreve e pronto. É muito interessante!

Para quem não conhece, um chan é uma coleção de fóruns em que é possível e recomendado se escrever anonimamente, sem registro algum. Isso traz uma série de vantagens, como criar uma comunidade unida sem que haja pessoas brigando por atenção e popularidade.

Segundo um amigo meu, é uma cópia descarada de mais uma cacetada de XXXchan por aí. Mas pra galera que já conhece e brinca desse brinquedo, tem um aviso:

PS: se você já é um channer, seja bem-vindo, mas ao contrário do que acontecia nos outros canais que já foram criados, o 55chan não pretende ser uma tradução do 4chan. Aqui não é o lugar para se postar “FUCK YEAH SEAKING” como “FODE SIM REI-MARINHO”. Leia as regras

Aí que tá a cereja do sundae. Sob o slogan de “55chan – subdesenvolvimento, agora também na Internet”, o 55chan resume bem as coisas:

Não poste coisa ilegal
NãO POSTE COISA ILEGAL
Não espameie/floode

Tendo dito isto, expliquemos como funciona:

Temos diversas seções, grande parte discutindo assuntos reais, e o que há de comum nelas é a civilidade. Exceto no /b/. Lá vale escrever o que quiser e é o lugar certo para mostrarmos nosso monstro interior.

Explore nosso canal! Veja como funcionam as coisas e do que se trata cada fórum! Regras, temos poucas. Seja bem-vindo ao 55chan. Seja bem-vindo à liberdade.

É a supremacia nerd, onde vale tudo.

Curioso, isso…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s