Formoldeído

Falling Higher

Pulsa… Corre… Pula.
Palpita, aqui dentro. Meloso e melodramático: faz-me ter vontade de escrever.
Perigoso. Muito. Volto a sentir-lhe.
Toda uma gama de raios de outra existência… Coisas que só eu entendo.
Cinco anos. Exatos, ou quase. Mas cinco. Cinco longos anos…
Mas lembro-me: foi ontem. Exatamente. Ontem.
Ah, jamais esquecerei aquele abraço.
…Sorrio. Assim, de cantinho de boca. Sonho contigo.
Juro: não sofrerei mais. Desta vez é em silêncio.
Psssssssssssst! Não conte a ninguém! É um segredo, só nosso.
Te amo, eu acho. Te amo, ainda. Te amo, depois…
Assim, pianinho…
Quietinho…
Calado.
Em silêncio, te amo.
Calada.
Como quem ouve uma sinfonia de silêncio e luz…

Deixe um comentário

