Formoldeído

Não, não, não!

Confusa. Sempre, muito.
Sensações estranhas me percorrem: um sentimento muito conhecido.
Eu quero, mas não sei direito ao certo. Redundante, como sempre, tudo é.
Teu toque, teu jogo. Nada de mais. Seus olhos, um abraço. Nada. Nada mais.
As rimas surgem, brotam: não gosto delas. Sinto saudade de um nada, um tudo. Um quê que não passou.
De medo e angústia, dúvida, confusão. Confusão, confusão.
A música invade meus ouvidos: eu penso demais.
Penso – que ironia! – justo pra fugir da minha razão.
Morro aqui. Mais um pouco. Só um pouquinho. De novo.

Deixe um comentário

