Cianureto de Potássio

Meu primeiro baculejo.

Carnaval da Bahia, estava eu indo mijar atrás do Cristo da Barra com a não muito imponente escolta do Chinês.

Chegando perto, eis que a puliça da caatinga tava baculejando uns bráus por ali e eu, tapada, não tinha visto. Quando me dei conta, já tava de cara neles e era tarde demais. Daí eu virei e disse ‘vamo por ali, chinês’… Retardada, né?

Aí fodeu. Na mesma hora a policial me mandou pôr a mão na cabeça, me revistou, pegou de jeito onde não devia (sem nem um jantar à luz de velas!), perguntou o que tanto fazíamos lá atrás (que eu prontamente respondi “mijar, ué!”), cheirou minha água, pediu documento, pediu mais documento, perguntou onde a gente morava…

No que eu respondi “São Paulo” e o Chinês “Caminho das Árvores” eles liberaram a gente na mesma hora. E ainda pediram desculpa pelo incômodo.

Deixe um comentário

