Cianureto de Potássio

Tiscupael, so un genil.

Oi… Sou só eu que acho que minhas idéias são geniais..?

Eu fico tendo idéias o tempo todo… Idéias que considero óbvias e fantásticas. Simplesmente geniais.

Eu partilho com as pessoas, mas elas não costumam comentar muito a respeito. Outras pessoas piram junto, e acrescentam idéias mais loucas e geniais ainda! E aí fazemos planos mirabolantes…

Será que…? São apenas idéias idiotas e malucos que se empolgam…?

…ou são idéias mesmo Geniais?

Deixe um comentário

