Arsênio

Sade.

Preciso escrever. Escrever, escrever, escrever!

Preciso escrever, pois preciso filmar. Preciso escrever, porque quero pôr imagens em movimento e sons e histórias. E pessoas. E piadas.

Eu quero pôr na tela o sarcasmo otimista sob o qual eu vejo a vida, as pessoas e as coisas.
Eu quero gritar e correr.
Eu quero filmar…

Mas antes…….. Antes! Antes, organizar as idéias. Antes, pôr no papel. Eu tenho filmes prontos em minha cabeça, mas antes preciso transformar em roteiro.

Não sei se é falta de saco ou se é medo de meter as caras. Mas me falta coragem…

Então escrevo. Aos poucos. Pra desafogar e me re-acostumar com o papel. A tela. O monitor. Tanto faz.

Antes dos trinta, eu quero lançar um filme. Faz parte da lista.*

Mas sabe? Preciso confessar que, em meu caso, é bem mais que isso. Bem mais que faz parte da lista, bem mais quero filmar bem mais que um filme. O que eu quero, na verdade, é fazer cinema de verdade. Da vida e das coisas. Como eu disse.
Da minha visão bestamente sacro-sarcástica do mundo e das pessoas. Das coisas.
Como eu disse…

Daí eu fico assim, neste turbilhão de idéias. E meio sem saber por onde começar.

Mas eu chego lá… Eu chego lá!

* Plantar uma árvore, lançar um livro, fazer um filme, ganhar um concurso de fantasias, pular de pára-quedas…… Enfim. Assunto o suficiente pra uma tonelada de outros posts.

Deixe um comentário

