H2SO2

Natália (ep. 03.2)

Mensagem recebida.

De: Natália

Estou tensa! Detesto esta idéia de fazer terapia. Mas que coisa! Detesto ficar falando da minha vida assim pros outros. Detesto! Não dou dez minutos para ele já estar fazendo perguntas sobre a minha mãe.

Mensagem recebida.

De: Natália

Aliás, tive uma noite tão boa… Nem deveria estar aqui. Deveria estar em casa dor-min-do.

Mensagem recebida.

De: Natália

E sonhando… Ai, ai.

Mensagem recebida.

De: Natália

Aí, ó! Lá vem ele, querendo pôr a mãe no meio da história… Tempo recorde! Seis minutos e meio.

Mensagem recebida.

De: Natália

Grrrrrrrrrrrrrrrr!!! Por que esses psicanalistas sempre precisam pôr a mãe no meio, hein?!?

Mensagem recebida.

De: Natália

Tô me sentindo naquelas aulas chatérrimas de SOE… Até hoje não entendo por que bananas tínhamos que frequentar aquela aula insuportável.

Mensagem recebida.

De: Natália

Olha, vou-me embora. Eu só vim mesmo porque já tinha marcado e…

Mensagem recebida.

De: Natália

Olha você, Natália, que ridícula! Mandando SMS pra si mesma. Pare de ser tosca!

Mensagem recebida.

De: Felipe

Melhor café que já tomei na vida. Pena que a noite não foi longa o suficiente… Gostaria de te ver de novo.

6 comentários em “Natália (ep. 03.2)

  1. A doidinha resolveu se “tratar” é? Ou vai sair correndo? E de Felipe, vai encarar? A estória está esquentando…

  2. Help, me ajude: achei que Natália estava mandando torpedos para Felipe durante a terapia até aparecer aquele em que ela se acha tosca por estar mandando para si mesma???

Deixe um comentário

