SIC TRANSIT

Mas rapaz….

Daí que a nova etapa da competição da Aiesec consiste em mandar o link do nosso blog falando do intercâmbio. Acontece que eu não tenho atualizado este blog… Metade por não ter um pingo de vergonha na minha cara, metade por preguiça (que faz parte da primeira metade, na verdade), metade por acesso à internet ser um lance não exatamente fácil no presente momento.

Eu até tenho pensado em escrever (cheguei a ensaiar umas duas metades de artigo), mas no fim das contas acabei escrevendo foi nada.

Minha mãe já me mandou emelho aqui desesperada de
PELAMORDEDEUSCADEVOCEDENOTICIATOEMPANICOEMNOMEDEJESUSMANDEEMAILSOCOROROROR!!11
Só porque eu passei a bobaaagem de dois dias sem dar notícia. (tadinha…)

Vez em quando eu posto alguma coisa no Twitter, no Facebook ou no YouTube… Mas essa galera retrô quer é blogue! Aí eu tô blogando, né? Ainda mais agora, que eu gastei todas as minhas merrecas em Estocolmo e o prêmio lindo da competição é o bom e velho acué. Eu, que não tenho as pobres criancinhas africanas ao meu lado, tenho que me rebolar agora pra tirar as teias de aranha deste blog e fazer o babado funcionar. O que é bom, pra falar a verdade, porque escrever é um lance que eu realmente gosto de fazer.

Agora, ao invés de arrumar desculpa pra não escrever, tenho é uma grandessíssima desculpa pra escrever. Ainda mais agora, que meu leitor de cartão resolveu dar pra ruim e se recusa a cooperar. Então escreve, Silvana! Escreve!

Tô escrevendo. E vou escrever mais, prometo. Vou escrever um pouquinho cada dia; vou postar quando der.

Mas vejam os vídeos. Vejam os tweets. Vejam as feicebuquices. Vejam, todos vocês, porque isso que é a tal da interatividade. Veja, mãe! Olhe lá, leia de vez em quando. Que nem só de email vive o ser-humano!

E, pra começar, o longuíssimo mas muito divertido vídeo dos primeiros dias em Moscou. Afinal, eu não estive escrevendo… Mas, alguma coisa de útil, eu fiz! 😉

Deixe um comentário

