Sem categoria

Pensando aqui…

Olha, tem muito mais coisa na minha cabeça do que eu seria capaz de escrever, não tenha dúvida. A velocidade do pensamento é 7584675834732 vezes mais rápida que a velocidade das mãos, dos dedos ou dos centros neurológicos responsáveis pela fala. Na hora que a gente vai falar, pensar, formatar, escrever… A idéia, aquela que é linda, pura e perfeita, já se destruiu.
É, eu sei. Platão também falou sobre isto. Todo mundo falou sobre isto. Nem todo mundo entendeu, mas falou.
É que… É que eu entendi.
Eu entendi, já, que eu nunca vou conseguir colocar neste blog (ou em qualquer lugar) todas as idéias perfeitas que surgem na minha cabeça. Porque não dá, mesmo.
(Tem sempre um imbecil pra dar aquela risadinha e dizer “aham, Cláudia, tô ligado nessa sua idéia perfeita!”, mas o asno é incapaz de entender também que toda idéia é perfeita enquanto idéia, blablabla, então recomendo veementemente que leia um pouco mais, fume um baseado e coma um bocado de feijão com arroz antes de seguir a linha de raciocínio).

Ai. Msn aqui. Depois eu volto.

Tá vendo o mal?!?!?

Deixe um comentário

