SIC TRANSIT

Então…

Ler o blog de Iza me faz lembrar/me dar conta de uma coisa, assim, que faz sentido…

É que se eu tô pretendendo viajar de novo e passar três meses na Romênia (Deus lhe me ouça!), então eu vou ter muito mais coisa pra escrever e muito mais pendência do que eu já tenho (e todas as histórias e estórias da Rússia e tudo o mais), então eu meique preciso começar já (uns seis meses atrás, pra dizer a verdade) a escrever as coisas e pôr tudo em dia.

Cazzo…! Seis meses, já?!?

Passa rápido, viu..?

Deixe um comentário

