SIC TRANSIT

de logs e estas coisas.

Então. Tem coisa que vai ser mais fácil sair colando as conversas, porque, né..? Um, que tem umas pérolas èpicamente interessantes, e outro é que dá uma preguiça retada de ficar contando a mesma história um milhão de vezes e tal. Aí é isto.

Tem umas conversas com Iza que eu queria colar, assim, inteiras, mas ia ser um saco de ler e tem um monte de assunto misturado, daí eu resolvi postar os pedaços por conveniência e tópico da conversa, mais do que essa onda de respeitar a ordem cronológica das coisas.

Afinal, na minha cabeça, a cronologia é um negócio meio controverso – eu nunca me dei bem com tempo, mesmo. (Na verdade, a meta é quebrá-lo, mas esta é mais uma das longas histórias que ficam pra depois. E, antes que me inventem de perguntar “quando é depois?”, vos digo: é depois. Não é agora. Então pronto.)

 

Então lá vai.

Deixe um comentário

