SIC TRANSIT

Passagens, passagens, passagens….

  • Maga Mya

    há 16 horas

    Maga Mya

  • Iza Vieira

    • ahhhh esses low cost é

    • eu acho válido

    • traz só uma maleta

  • Maga Mya

    • e reza

  • Iza Vieira

    • aqui vc compra uns lances… pans

  • Maga Mya

    • ehauheuhuea

  • Iza Vieira

    • na volta vc vai levar mais coisa, mas pans…

  • Maga Mya

    • eh, aquilo que eu mesma tava dizendo

    • na volta jeová que sabe como eu vou voltar

    • é de Madrid, menine!

  • Iza Vieira

    • hahahaha

    • acho válido

  • Maga Mya

    • me ajude aí a passar o seu patrício na irlanda!

    • cê tá com tempo e saco de me ajudar a achar passaji?

  • Iza Vieira

    • hum… não sei fazer isso

    • nem a minha eu comprei

  • Maga Mya

    • eu te ensino

    • indo ao email daquele meu bróder do couchsurfing….

    • if you are member of the Wizz Xclusive Club you get between five and ten Euro doscount on each flight. flights starting at 0,99€.

    • http://wizzair.com/ o que cobra pela mala

    • eu acho que vou fazer esse cartão, pq só nessa brincadeira eu economizo uns 40 euros

    • o cartão custa 25, então já pagou

    • né não?

  • Iza Vieira

    • tava postando no blog

    • e vc vai usar quantas vezes?

  • Maga Mya

    • eu tenho que postar no meu

    • acho que vou sair colando essas conversas

    • se eu for comprar tudo pela wizzair, uso pelo menos 4 vezes

  • Iza Vieira

    • qual é a passagem? Bucareste-dublin?

  • Maga Mya

    • é

    • ou cork

    • ou qualquer lugar na irlanda, na verdade

  • Iza Vieira

    • ida 17 de março?

  • Maga Mya

    • entre 15 e 20 de março, eu vou na base do zignow

    • vou pedir autorização pra galera, tomara que de certo

    • mas pelo menos da pra ir 16, que eh sexta e voltar 18 ou 19

  • Iza Vieira

    • tem que tirar um dia pra curar da ressaca, né?

  • Maga Mya

    • é, né?

    • voar vomitando verde num avião cheio de gente ressaqueada vai ser pior que ferry depois do carnaval

    • semana santa, que chove e as porra

    • aloca

  • Maga Mya

    • opa! 

  • Iza Vieira

  • Maga Mya

    • ce olhou ques dias exatamente?

    • opa!

    • maravilha

    • eh que nao abriu aqui, eu tneho q fz a busca de novof

  • Iza Vieira

    • é… o link foi esquisito

    • mas olha aí

    • conseguiu ?

  • Maga Mya

    • consegui

    • 131, panz

  • Iza Vieira

    • se jogue

    • logo

  • Maga Mya

    • cheio de escala

    • 10h de voo

    • Oo

    • seguinte

    • pode ser mais fácil eu pegar dois voos diferentes, será?

  • Iza Vieira

    • olha… é foda

    • mas… ta barato e você vai dormindo

  • Maga Mya

  • Iza Vieira

    • e você ainda tem que tirar e por mala

    • a depender do aeroporto é longe

  • Maga Mya

    • eh vero

  • Iza Vieira

    • to botando umas fotos

  • Maga Mya

    • eu to vendo os voos madrid-cluj

  • Iza Vieira

    • e aí?

    • achou de boa?

  • Maga Mya

    • to olhando

  • Iza Vieira

    • e o lance de levar só uma malinha, ta cogitando isso mesmo?

  • Maga Mya

    • to e não to

    • vinte euros se marcar ja no site que vai levar

  • Iza Vieira

    • daí fica caro

    • se for levar quanto?

  • Maga Mya

    • cada mala

    • 20 euros

    • marcando com antecedencia

    • se for levar na hora, direto, sobe pra 60

  • Iza Vieira

    • e pode ser de qualquer tamanho?

  • Maga Mya

    • aí eu já não sei

       

      (Mãe, o que você não entender, pode perguntar que eu explico.)

Deixe um comentário

