SIC TRANSIT

“E como tá tudo aí?”, me perguntam.

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • de ontem pra hj fiquei organizando minhas coisas

    • desfiz mala, ocupei o quarto todo… tava sozinha e ia ficar sozinha uma semana

    • tomei UM SUSTO

    • eu dormindo, a porta abriu do nada

    • eu crente que tava abafando

    • e eu tinha espalhado minhas coisas no quarto todo

    • absolutamente todo

    • e não entendi nada, né?

    • a tia tava falando alguma coisa em romeno

    • me falaram quando eu cheguei que ia dividir com uma húngara, mas que ela só ia chegar em uma semana

    • só que era pra ela ter chegado uma semana ATRÁS

    • ehuahuea

    • mas então. abriu-se a porta, a tia falando em romeno, eu não entendi porra nenhuma, a menina pediu desculpa por me acordar, a tia tomou meu travesseiro (que eu tava bem bonita dormindo com os dois, né?), eu entendi menos ainda….

    • “que horas são?”

    • “oito e alguma coisa”

    • aí eu pensei “ai, que se foda. quando eu acordar, eu entendo o que aconteceu.”

  • Samanta Pamponet

    há ± 1 hora

    Samanta Pamponet

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkk

    • muita onda vizinha

    • isso foi ontem foi?

    • ou agora?

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • hj de manhã

    • eu cheguei ontem qse 2 da manhã

    • arrumei o quarto TODO

    • e capotei

  • Samanta Pamponet

    há ± 1 hora

    Samanta Pamponet

    • mas a menina é de boa?

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • crente que ia ficar sozinha a semana toda

    • só depois que eu acordei à vera que eu fui perguntar o que que tava pegando, daí ela me explicou

    • ela é de boníssima

    • daí hoje a missão do dia foi rearrumar toda minha arrumação, pra ocupar só metade do quarto, né?

    • ehuaheua

  • Samanta Pamponet

    há ± 1 hora

    Samanta Pamponet

    • bichinha

    • hauaha

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • socar tudo numa metade só do guarda-roupa

    • mas ela é mó de boa

    • uma fofa

  • Samanta Pamponet

    há ± 1 hora

    Samanta Pamponet

    • massa!!! 🙂

  • Maga Mya

    há 59 minutos

    Maga Mya

    • me deu a prateleira do banheiro toda e ainda deixou eu deixar os penduricalhos e quinquilharias que eu botei decorando a prateleira do meio

    • ehuaheuaheua

  • Samanta Pamponet

    há 59 minutos

    Samanta Pamponet

    • comedia foi a parte da tia tomando o travesseiro

    • kkkkkkkkkkk

    • q onda

  • Maga Mya

    há 57 minutos

    Maga Mya

    • porra, nem fale

    • NEM FALE

    • quase piquei-lhe a mão

    • ehuaheua

    • se eu tivesse besteirinha menos acordada, tinha ido na tia de bicuda, joelhada, a porra toda

  • Maga Mya

    há 52 minutos

    Maga Mya

    • aí agora de noite a gente foi num barzinho

    • tomei uma cerveja local bem boazinha, até

    • Ursus

    • encontrei uma das meninas que trampou comigo lá em Moscou

    • fomos no mercado, comprei umas besteirinhas

    • a galera é muito gente boa!

    • me receberam no aeroporto com uma faixa enorme escrito WELCOME TO ROMANIA escrito em verde e amarelo, te falei?

  • Samanta Pamponet

    há 50 minutos

    Samanta Pamponet

    • não

  • Maga Mya

    há 50 minutos

    Maga Mya

    • 2 da manhã e tinha 3 negos no aeroporto me esperando, uma lindeza só

    • carregaram minhas malas

    • me deixaram dentro do quarto

    • um dengo da porra!

    • me senti o próprio Lula no dia da posse

  • Samanta Pamponet

    há 50 minutos

    Samanta Pamponet

    • kkkkkkkkk

  • Maga Mya

    há 50 minutos

    Maga Mya

    • e de táxi, viu?? que eles que pagaram.

    • aliás, até agora, não enfiei a mão no bolso pra nada aqui na romênia

  • Samanta Pamponet

    há 49 minutos

    Samanta Pamponet

    • pow q legal!!!

  • Maga Mya

    há 48 minutos

    Maga Mya

    • quer dizer… eu fui no mercado agora de noite e comprei uns rangos e uns materiais de limpeza. os rangos eu sei que eles reembolsam, me mandaram guardar as notas fiscais de tudo que eu gastar com comida.

  • Samanta Pamponet

    há 48 minutos

    Samanta Pamponet

    • massa!!

    • e o trampo aí é com crianças tb?

  • Maga Mya

    há 48 minutos

    Maga Mya

    • terça feira sai a grana deles, pelo que entendi… pq eles disseram que terça vão me dar um sim card e um bilhete mensal de busão

    • vão ser adolescentes, de 13, 14 anos

    • o trampo mesmo começa 4a

    • sábado tem uma reunião pra decidir como vai ser tudo

    • me perguntaram se eu GOSTARIA de ir, imagine?!?!?

    • me mandaram descansar hoje, amanhã uma mina vai me ajudar a trocar dinheiro e resolver tudo que eu estiver precisando

    • coisa linda de deus!

    • emocionada.

    • e eu vi nevaaaaar!!!

    • catei uns floquinhos na ponta da língua e tudo

    • xD

    • e uma delícia, a sensação

    • e igualzinho a chuva, só que congelada

    • muito doido.

    • Já fui até intimada pruma guerra de neve! ihihihihi

  • Samanta Pamponet

    há 44 minutos

    Samanta Pamponet

    • q delícia vizinha!!

    • aiaia

  • Maga Mya

    há 44 minutos

    Maga Mya

    • to feliz pra caralho, vizinha

    • a galera aqui é outro nível

    • e meu patrão é LEEENDO

    • mas casadérrimo, claro

    • (assim, LEEENDO, não, mas beeem bonitinho, nerdzinho, sabe?)

  • Samanta Pamponet

    há 43 minutos

    Samanta Pamponet

    • aiaiaia

  • Maga Mya

    há 42 minutos

    Maga Mya

    • aqui, os sujeitos interessantes também são casados…

    • ;/

  • Samanta Pamponet

    há 41 minutos

    Samanta Pamponet

    • kkkkkkkkk

    • parece q é no mundo todo

  • Maga Mya

    há 41 minutos

    Maga Mya

    • é sim

    • pode dar a notícia pras meninas daí

    • nem precisa juntar dinheiro, desencana

  • Samanta Pamponet

    há 41 minutos

    Samanta Pamponet

    • kkkkkkk

  • Maga Mya

    há 41 minutos

    Maga Mya

    • homi bom tá tudo casado. pronto. fodeu.

    • 2012

    • já era

    • AAAH!!

    • sabia que na costa da espanha também se comemora são joão?!?!?!?

    • igualzinho!!

    • 24 de junho, com fogueiras e bandeirolas! 

    • queria só saber se eles dançam forró e comem paçoca e canjica

    • conheci um irlandês lá em Madrid, trabalha num boteco defronte da casa da minha amiga

    • uma gracinha, também

    • mas esse acho que não era casado não. tinha mais cara de putanheiro.

    • afinal, não são todos assim?

    • os que não estão casados, são domínio público.

    • a crise é mundial.

  • Maga Mya

    há 30 minutos

    Maga Mya

    • [conteúdo suprimido]

    • ó que graça

  • Samanta Pamponet

    há 29 minutos

    Samanta Pamponet

    • hummm

    • quem é?

  • Maga Mya

    há 27 minutos

    Maga Mya

    • meu chefe

  • Samanta Pamponet

    há 27 minutos

    Samanta Pamponet

    • auahuaha

    • um gatinho

  • Maga Mya

    há 27 minutos

    Maga Mya

    • nééééé?

  • Samanta Pamponet

    há 26 minutos

    Samanta Pamponet

    • novinho o chefe

    • huahaa]

  • Maga Mya

    há 26 minutos

    Maga Mya

    • se não tivesse namorada, ganhava cidadania brasileira NA HORA

  • Samanta Pamponet

    há 26 minutos

    Samanta Pamponet

    • kkkkkkkk

    • era pra vc ter cantado

    • aí se eu te pego

    • pra ele

    • kkkkkkkkkkkk

  • Maga Mya

    há 24 minutos

    Maga Mya

    • né?

    • ow

    • tinha ai se eu te pego no toque do celular de um cara lá da espanha!

    • o celular tocou, eu quase caí dura pra trás

Deixe um comentário

