SIC TRANSIT

Só dando notícias! :)

  • Maria Machado

    há 13 horas

    Maria Machado

    • Hoje saí de manhã e voltei agora, aqui são 7 e vinte da noite. Passei a tarde com Dalila e Alvinho na casa dele. Antes fui ao shopping comprar o presente de pat. Amanhã é aniversário dela. Luiz diz que tem um casaco pra mim e que já está na alcance. Diga ai, compro uma calça leg pra mim? Mas pra andar de tenis? Que acha? é preta, deixei reservada porque não tinha $ na mão. Bjs mis Espero que vc curta a festa.

  • Maga Mya

    há 10 horas

    Maga Mya

    • Leggings são suas melhores amigas!!! Compre sem medo.

    • Dá pra andar de tênis, mas talvez você sinta frio nos tornozelos. Você vem por onde?

    • De qualquer jeito, a Europa inteira tá em liquidação e acho que você consegue encontrar botas bem confortáveis e baratas em qualquer lugar. Traz o tênis e arruma aquelas meias mais compridas ou então umas polainas, sei lá.

    • Aqui são duas e meia da manhã e fomos num pub irlandês. Teve uma festa bem legal e foi muito divertido! Minha companheira de quarto foi também e foi massa! Estamosficando bem amigas. Já temos até uma caricatura juntas! ahahahahhaha

    • Acabei de chegar e, apesar de meio sem sono, vou fazer de tudo pra dormir, porque amanhã duas da tarde tem reunião pra discutir as coisas do projeto. 

    • Conheci um moooonte de gente da Aiesec e eles são super bem dispostos! Uma menina já se habilitou a me mostrar as bandas folclóricas e um rapaz a me dizer os pontos históricos importantes que eu preciso conhecer. É incrível!! Está tudo sendo maravilhoso.  Estou muito, muito feliz!

Um comentário em “Só dando notícias! :)

Deixe um comentário

