SIC TRANSIT

Pedala, Robinho!

Rapaz, foi tanta coisa desses últimos dias pra cá que eu nem sei por onde começo.

Já fiz faxina de baiano no banheiro (com direito a ducha fervendo e quase meio litro de Ajax – tirei um punhado de sujeira do tamanho duma meia enrolada), já arrumamos uma geladeira, já passamos a tarde toda tentando descobrir onde enfiar a geladeira, já reviramos o quarto todo pra encaixar a geladeira no lugar, já fiquei sem internet, já voltou a internet, já teve reuniãozona do LC, já me mandaram dizer coisas capciosas em romeno, já revirei o LC todo atrás de lápis de cor, já aprendi a fazer malabares com bola de neve (uma só, mas não ispáia!), já vi nevar numa noite mais do que eu vi chover na minha vida (mentira), já tomei surra de chão na bunda, já fodi meu tornozelo fodido, já vi um estranho de bigode com cara de psicopata pro qual fiz juras eternas de amor (dentro da minha cabeça, claro), já dei aula de Brasil e de Nana pra duas turmas diferentes em escolas diferentes praticamente ao mesmo tempo, já ganhei dinheiro pra comer, já errei o buraco na hora de furar o bilhete do busão, já fui intimada pruma guerra de neve num pé só, já tomei capote no gelo, já tomei capote na neve, já me perdi, já me achei, já virei noite fazendo vídeo, já cataloguei e dei apelidos escrotos pra todos os meus alunos (de “Schnauzer” a “Bleeding Heart”, passando por “Spongebob”, “Chubby”, “Irony”, “Shoe” e “Copiers” números 1, 2, 3, e 4; dentre outras baboseiras), já encomendei azeite de dendê e leite de coco, já enfiei o pé na neve pra ver se parava de doer, já tirei foto e fiz vídeo na cidade toda,  já paguei menos de cinco reais pra cruzar a cidade inteira de táxi porque meu pé tava doendo; já pedi pra todo mundo achar uma academia de Pilates pra mim; já pensei em arrumar uma bike; já entendi que se nem andar eu consigo direito nessa merda, pedalar é que não ia acontecer; já comi neve de cima das plantas pra matar a sede; já comi neve de cima das plantas só porque era divertido; já pensei em comer neve de cima de carro, mas achei meio nojento; já vi neve marrom, amarela, verde, de todas as cores; já caiu neve no meu olho mesmo eu estando de óculos; quê mais..?

Tá bão por hoje, né?

Trabáio
Estou trabalhando. Tenho provas.
Deixe um comentário

