SIC TRANSIT

Assim você me mata!

Maga Mya

ehuaheuahuehauheua
pior tu não sabe

Fábio De'Rose

02:43
q

Maga Mya

sabe a música que eu mais ouvi até agora?

Fábio De'Rose

MC Katia?

Maga Mya

Painted on My Heart do The Cult

mas a segunda é Ai Se Eu Te Pego, porque toca em tudo quanto é lugar

Fábio De'Rose

pqp
Ahuehuahua

Maga Mya

juro
em Madrid
toca um celular
“Nossa… Nossa…”
e eu “assim você me fode, né, tio?”

Fábio De'Rose

ahuahuheuhuahauheuhauahuehauhahuehauaa
Que merda, aheuhauhauehuauah

Maga Mya

o cara era de Barcelona
desacreditei
daí fui tocar na sala de aula pras quionça as músicas brasileiras

Fábio De'Rose

ahuahauha

Maga Mya

GERAL cantando junto

me senti na Bahia de novo

Oo

 

 

Deixe um comentário

