SIC TRANSIT

De interno pra interno.

  • Maga Mya

    há 2 horas

    Maga Mya

    • eu não tenho um pingo de vergonha na minha cara

  • Iza Vieira

    há 2 horas

    Iza Vieira

    • pq?

    • diga ae

  • Maga Mya

    há 2 horas

    Maga Mya

    • acordei cedo, o dia estava ensolarado, tudo lindo… o que eu fiz?

    • FAXINA!!

    • T_T

    • me dê porrada

  • Iza Vieira

    há 2 horas

    Iza Vieira

    • merece mesmo

    • O que tem de bom em Cluj?

  • Maga Mya

    há 2 horas

    Maga Mya

    • tem muita coisa não, que é interiorzinho

    • cidade de estudante

    • tem boteco PRA CARALHO

    • e tem um monte de coisa bonita que eu Não vi ainda porque eu fico nessas de “daqui a cinco minutos eu vou…”

  • Iza Vieira

    há 2 horas

    Iza Vieira

    • aí não dá né mano

    • que só tem 6 semanas

  • Maga Mya

    há 2 horas

    Maga Mya

    • to ligada

    • to me dando 500 chibatadas aqui dentro da minha cabeça

    • mas hoje foi a única vez que eu consegui acordar marromenos cedo, então não quis sair de noite

    • fiquei procrastinando

    • to chateada comigo por isso

    • ;/

    • mas amanhã EU VOU EXPLORAR ESTA PORRA DESTA CIDADE

    • de cabo a rabo

    • e fim de semana que vem eu vou pra algum lugar, ah se vou

  • Iza Vieira

    há ± 1 hora

    Iza Vieira

    • se a cidade tem o que se ver, se jogue!

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • tem um monte pra se ver

    • mas tem muito da mesma coisa

    • pub, cafe, taverna….

    • pelo menos do que eu vi ao redor

    • esta semana eu começo minha porra de meu pilates, que se não, eu não agüento

  • Iza Vieira

    há ± 1 hora

    Iza Vieira

    • e pq vc não ta indo beber umas e curtir as nights?

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • eu fui num irish pub sabado passado, foi massa

    • mas a galera ta em semana de prova, ta todo mundo doido estudando

    • minha roomate até tava mais ou menos na pilha de sair hj (mais por mim que por ela)

    • mas sei lá. to a fim de acordar cedo amanhã.

  • Iza Vieira

    há ± 1 hora

    Iza Vieira

    • pra q ?

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • pra ver a porra da cidade de dia, que eu não vi ainda!

    • o único dia que eu saí de dia tava nevando PRA CARALHO e eu fui direto pro trabalho e torci meu pé no caminho

    • quer dizer, né?

  • Iza Vieira

    há ± 1 hora

    Iza Vieira

    • e vc aidna não deu um passeio pela cidade de dia?

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • não. 

    • eu tenho acordado muito tarde

    • daqui que eu me arrume, blababla… cabou o dia

    • ridículo isso, né?

    • tem dez dias que eu cheguei, já

    • hoje foi a primeira vez que eu esquentei alguma coisa pra comer! Oo

  • Iza Vieira

    há ± 1 hora

    Iza Vieira

    • e vc faz o que nos outros dias?

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • e por esquentar, leia-se, fiz ovo mexido

    • tô comendo basicamente pão com queijo

    • ^o)

    • por que?

    • por que?

    • preguiça de caçar um mercado.

    • ZONA DE CONFORTO

    • maldit

    • a

  • Iza Vieira

    há ± 1 hora

    Iza Vieira

    • VEI

    • tá demais, viu

    • vou aí te dar uns tapas na cara

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • pans

  • Iza Vieira

    há ± 1 hora

    Iza Vieira

    • os tiozão de sunga fazendo o churrasco… para pra tocar um pandeiro

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • mas a camera vagabunda em cima da mesa é super parte da vibe, po

  • Iza Vieira

    há ± 1 hora

    Iza Vieira

    • pois é

    • sucesso

    • vou mostrar foto e video de como é a comida

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • eu postei no facebook perguntando qual a primeira coisa que vem na cabeça quando falo “Romênia” crente que tava abafando que todo mundo ia repsonder “vampiro”

  • Iza Vieira

    há ± 1 hora

    Iza Vieira

    • e como a galera come normalmente, no pagodão

    • hahahahahahha

    • Cara

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • esses filhos da puta ficam lendo wikipedia e se fazendo de sabidos!

  • Iza Vieira

    há ± 1 hora

    Iza Vieira

    • aqui foi uma resenha louca dos chocolates romenos

    • são muito ruins

    • puta que pariu

    • e são muito baratos tb

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • chocolate ruim, massa

    • mas, porra, “Jos Basescu”?!?!?!?

  • Iza Vieira

    há ± 1 hora

    Iza Vieira

    • Ciro ta na Romênia

    • então pans…

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • Hagi, Petrescu e Dumitrescu ????

    • porra, jogadores de futebol?!?!

    • nem fodendo

    • bete foi a mais honesta, e disse Vlad Tepes

    • mesmo assim, antes de Vlad Tepes ela pensou Drácula

    • cer-te-za

    • eu queria provar um ponto pros meus estudantes e falhei epicamente

  • Iza Vieira

    há ± 1 hora

    Iza Vieira

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • porque esses putos ficam tirando onda de que manjam das putarias… ¬¬

  • Iza Vieira

    há ± 1 hora

    Iza Vieira

    • hahahahahah

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • muito elitista, esse video

    • porra, a aula que eu vou dar é de estereótipo

    • ia tirar um printscreen bem bonita

    • porque antes de eu vir, todo mundo “o queee??? fazer que caralho na romenia?!?!”

    • “ó pra não virar vampira!!”

    • “cuidado com os ciganos!! eles vão te roubar!!”

    • “não invente de voltar num caixão!”

    • “se encontrar o drácula, mande um abraço!”

    • e agora esses putos vêm me falar de fulaninho, beltraninho, presidente, protesto, o caralho a quatro?

    • que ódio. >:/

  • Iza Vieira

    há ± 1 hora

    Iza Vieira

    • ahahhahahhahah

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

    • queria que todo mundo dissesse a verdade e falasse logo

    • “vampiro!”

    • “cigano!”

    • “gente pobre!”

    • “circo!”

    • e olhe lá.

  • Iza Vieira

    há ± 1 hora

    Iza Vieira

    • não mostra isso pra eles que fica tenso

    • cara… meu quarto ta muito frio

    • não é possível

  • Maga Mya

    há ± 1 hora

    Maga Mya

  • Iza Vieira

    há ± 1 hora

    Iza Vieira

    • esse aquecedor não ta ligado

    • não, né

  • Maga Mya

    há 59 minutos

    Maga Mya

  • Iza Vieira

    há 52 minutos

    Iza Vieira

    • eu sei

    • mas assim…

    • a coisa de só saber da transilvania não é preconceito

    • de vampiro

    • é só a única coisa que eles ouviram

    • e eu acho meio feio vc colocar essas cosias

    • não tem como não ficar ofensivo

  • Maga Mya

    há 51 minutos

    Maga Mya

    • mas aí que tá

    • o que eles pensam do Brasil?

    • samba

    • macaco

    • caipirinha

    • o que se pensa da áfrica?

  • Iza Vieira

    há 51 minutos

    Iza Vieira

    • sim… eu sei

    • mas eles não saem falando

  • Maga Mya

    há 50 minutos

    Maga Mya

    • canibais, tribos, blabla bla

  • Iza Vieira

    há 50 minutos

    Iza Vieira

    • pq é ofensivo

    • e… cara

  • Maga Mya

    há 50 minutos

    Maga Mya

    • o TEMA é “estereótipos”

    • falam sim

  • Iza Vieira

    há 50 minutos

    Iza Vieira

    • não tem como saber tudo de todos os países

    • simplesmente vá e mostre o outro lado

  • Maga Mya

    há 50 minutos

    Maga Mya

    • me perguntaram algumas vezes se tem macaco em tudo quanto é lugar

  • Iza Vieira

    há 50 minutos

    Iza Vieira

    • mostre São Paulo

    • sabe o que eu fiz pra isso?

  • Maga Mya

    há 50 minutos

    Maga Mya

    • mas eu quero começar com isso

    • pra eles entenderem o quão ofensivo isso é, na pele

  • Iza Vieira

    há 49 minutos

    Iza Vieira

    • Eu falei que ia mostrar como o Brasil era em diferentes lugares pq o Brasil era muito grande e por isso é diferente

  • Maga Mya

    há 49 minutos

    Maga Mya

    • porque aí eles descobrem que no brasil tem são paulo

  • Iza Vieira

    há 49 minutos

    Iza Vieira

    • daí mostrava foto da amazonia e depois mostrava foto de São paulo

  • Maga Mya

    há 49 minutos

    Maga Mya

    • mas que na índia a galera toda dorme em em cama de prego e toca flauta pra cobra subir

    • (ui, lá ele)

  • Iza Vieira

    há 49 minutos

    Iza Vieira

    • não, Silvana. É ofensivo e de mal gosto e ponto

    • não faz isso

  • Maga Mya

    há 48 minutos

    Maga Mya

    • isso eu já fiz

    • mostrar essas coisas

    • o ocp curtiu a idéia e a porra

    • a galera da equipe toda

  • Iza Vieira

    há 48 minutos

    Iza Vieira

    • eu não curti não.

  • Maga Mya

    há 47 minutos

    Maga Mya

    • é ofensivo nada. só tô mostrando que eles são ignorantes do mesmo jeito que a gente é ignorante e que todo mundo é ignorante.

    • o tema da parada é Estereótipos X Cultura

  • Iza Vieira

    há 47 minutos

    Iza Vieira

    • mas veja como vc ta colocando

  • Maga Mya

    há 47 minutos

    Maga Mya

    • então, pra abordar os estereótipos, eu quero abordar dos dois lados

    • tipo “calcem os sapatos!”

  • Iza Vieira

    há 47 minutos

    Iza Vieira

    • pq isso de colocar barraco e falar “casa na romênia ”

  • Maga Mya

    há 47 minutos

    Maga Mya

    • sabe?

  • Iza Vieira

    há 46 minutos

    Iza Vieira

    • é altamente ofensivo

    • e isso de cigano também

  • Maga Mya

    há 46 minutos

    Maga Mya

    • e uma oca e dizer “casa no brasil”

  • Iza Vieira

    há 46 minutos

    Iza Vieira

    • não sei aí, mas aqui eles tem ódio mortal de cigano

  • Maga Mya

    há 46 minutos

    Maga Mya

    • aqui tem também

  • Iza Vieira

    há 46 minutos

    Iza Vieira

    • é.

  • Maga Mya

    há 46 minutos

    Maga Mya

    • e a gente tem ódio mortal de acharem que somos todas vagabundas e que andam peladas na rua sambando

  • Iza Vieira

    há 45 minutos

    Iza Vieira

    • mas não é pq em algum momento alguém te ofendeu que vc vai sair ofendendo todo mundo

  • Maga Mya

    há 45 minutos

    Maga Mya

    • bom, eu vou fazer isso anyway

  • Iza Vieira

    há 45 minutos

    Iza Vieira

    • “Tem gente babaca no mundo.” “Vou ser ainda mais babaca pra eles verem”

  • Maga Mya

    há 45 minutos

    Maga Mya

    • pra iniciar a aula

    • isso é como eles vêem o brasil, olha:

  • Maga Mya

    há 44 minutos

    Maga Mya

    • assim é como vêem a índia

    • assim como vêem a rússia

    • e assim como vêem a romênia

    • …então? é verdade?!?

    • é assim mesmo que são os romenos?

  • Iza Vieira

    há 43 minutos

    Iza Vieira

    • vê aí como vc coloca isso

    • pq fica tendo

    • *tenso

  • Maga Mya

    há 43 minutos

    Maga Mya

    • nah, o jeito de colocar já tá na cabeça

    • a idéia é mostrar que estereotipar é ruim pra qualquer um

    • que nem todo romeno é cigano

    • (muito menos vampiro)

    • que nem todo brasileiro é sambista

    • e nem todo indiano é faquir

  • Iza Vieira

    há 41 minutos

    Iza Vieira

    • então põe só a parte do vampiro

    • Vampiro de boa. Pq a coisa do estereotipo ofende, mas eles se orgulham das histórias de vampiro

    • tipo: Brasil é só praia

    • é chato, mas não é ofensivo

  • Maga Mya

    há 40 minutos

    Maga Mya

    • nem

  • Iza Vieira

    há 40 minutos

    Iza Vieira

    • pq a gente gosta mesmo

  • Maga Mya

    há 40 minutos

    Maga Mya

    • samba também

    • mukata

    • mulata

    • bunda de fora

  • Iza Vieira

    há 38 minutos

    Iza Vieira

    • o meu ponto é: a gente se ofende de dizer que tem vadia

    • mas não se ofende de dizer que tem praia

    • é chato quando acham que só tem praia

    • e perguntam se a gente sabe sambar

    • mas é diferente de acharem que só tem traficante

    • isso é altamente ofensivo

    • saca a diferença?

  • Maga Mya

    há 37 minutos

    Maga Mya

    • exatamente!!!

    • eu quero que eles percebam o quanto esses estereótipos são ofensivos

    • e a partir daí desenvolver um trabalho de desestereotipazação (ou coisa que o valha)

  • Iza Vieira

    há 36 minutos

    Iza Vieira

    • e eu sou contra vc chegar nesse nível

  • Maga Mya

    há 36 minutos

    Maga Mya

    • não só em relação ao brasil

  • Iza Vieira

    há 36 minutos

    Iza Vieira

    • eu entendi. só acho que seria melhor se vc desse uma suavizada

  • Maga Mya

    há 35 minutos

    Maga Mya

  • Iza Vieira

    há 34 minutos

    Iza Vieira

    • não abriu o link

  • Iza Vieira

    há 32 minutos

    Iza Vieira

    • ja tinha visto

  • Maga Mya

    há 32 minutos

    Maga Mya

    • então

  • Iza Vieira

    há 32 minutos

    Iza Vieira

    • enfim

  • Maga Mya

    há 32 minutos

    Maga Mya

    • todo mundo já viu

    • porque todo mundo tá compartilhando essa merda

  • Iza Vieira

    há 31 minutos

    Iza Vieira

    • não vou discutir mais isso. Já disse que eu acho

    • cara

    • eu acabei de por o pijama

    • e ele

    • e ele é composto de :

    • -1 calça 2º pele termica

    • 1 calça de lã

    • 1 calça de moleton

    • -2 blusas 2º pele termicas

    • -1 blusa de manga comprida de malha

  • Iza Vieira

    há 31 minutos

    Iza Vieira

    • -1 blusa de moleton

    • 2 pares de meia

  • Maga Mya

    há 30 minutos

    Maga Mya

  • Iza Vieira

    há 29 minutos

    Iza Vieira

    • eta… ta nativa já

    • ahhh… não é caso pra pena.

    • Eu to de boa agora

    • pena seria se eu não tivesse as roupas

  • Iza Vieira

    há 23 minutos

    Iza Vieira

    • só é engraçado

  • Maga Mya

    há 2 minutos

    Maga Mya

    • ehehehehhehe pior que é, né?

    • verdade verdadeira

    • bom

    • vou ali fumar um cigarrim e roubar um tequinho dum queijo húngaro defumado que parece provolone mas é muito mais gostoso (me lembre de te anotar o nome)

    • e ficar lendo até pegar no sono

    • ;***

3 comentários em “De interno pra interno.

  1. Engraçado que se eu tivesse visto essa “enquete” de o q vc pensa qdo lê Romênia, eu ia dizer Ceauşescu.

    Uma vez eu inventei (quando era criança) que minha família era de ciganos da Romênia fugitivos do regime de Ceausescu e na escola teve quem acreditasse.

Deixe um comentário

