SIC TRANSIT

Quando eu digo “Transilvânia”…

Quando eu digo “Transilvânia”, “Romênia” ou qualquer coisa similar… Qual a PRIMEIRA coisa que vem à sua cabeça?

Por gentileza, sejam honestos e não se finjam de sabichões. Também não tenham vergonha de estereotiparem ou de ofenderem ou de parecerem ignorantes. A idéia é esta, mesmo!

Mais informações, leiam post abaixo.

E comentem! 😉

The World As We Know
So... How would you put Romania in this map?
2 comentários em “Quando eu digo “Transilvânia”…

  1. Eu penso no Dracula e um monte de ciganos! =PPP

    Eu embarquei com um cara romeno tem alguns anos… O nome dele é Daniel Iancu, é cantor de folk! Vi até uns videos no Youtube =P

Deixe um comentário

