SIC TRANSIT

A aposta.

Ontem…

Chefe: Dá pra chegar de uma escola à outra em cinco minutos!

Eu: Dá não, chefe. Nem fodendo.

Chefe: Dá, rapaz! Tô lhe dizendo.

Eu: Dá não, man. nem que nevando não estivesse! Não dá pra chegar em cinco minutos nem-fo-den-do.

Chefe: Tô lhe dizendo que dá.

Eu: Quer bater uma aposta?

Chefe: Tá apostado.

Eu: Cinco minutos e um segundo e você tá fodido em minha mão.

Chefe: Fechou.

* * *

Hoje de manhã…

Chefe: Não se esqueça de levar seu cronômetro.

Eu: Podexá. Esqueço não.

* * *

Hoje de tarde…

Chefe: Já pegou seu cronômetro?

Eu: Tá na mão. Vou ligar na hora que trancar a porta.

Chefe: Na porta não, pô! Chega lá embaixo, a gente acende um cigarro, aí você liga.

(chegamos lá embaixo e fomos acender os cigarros…)

Chefe: Pronto. Bora!

(saiu correndo)

Eu: Trapaceiro filadaputa! Me aguarde, seu sacana!

Chefe: BORA! RÁPIDO!

Eu: Vá sonhando que eu vou correr no gelo. Não vou andar devagar, mas também não vou correr não, gracinha.

(Nove minutos e meio depois…)

Eu: Se fodeu.

Ele: É. Me fodi.

* * *

Hoje à noite, no mural do Facebook do chefe…

Eu:
Valeuzão pela ajuda hoje, chefe! 😀
Massa que você gostou da aula.

Aqui tá o vídeo que você me pediu, por sinal!!

…ainda mandei uma mensagem:

perdeu a aposta, taí seu prêmio! Se deletar, posto coisa pior. É uma promessa!

hihihihihihihihihihihi!
hihihihihihihihihihihi!
Deixe um comentário

