SIC TRANSIT

Notícias fresquinhas e geladinhas! :D

Fiz dois amiguinhos felinos! Um preto e um preto e branco. Acho que são duas fêmeas… As fotos já estão no Facebook.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2539401809033.2115908.1373292334&type=3

A pretebranca apareceu do nada, eu tava andando com minha amiga e ela veio correndo ate mim.

O frio tá no limite entre massa e terrível. Tá nevando há 3 dias, já. É uma delícia, mas é meio deprimente… Tudo branco.

É gostoso pra variar, mas eu acho que eu não ia agüentar morar pra sempre num lugar assim não… As árvores todas secas; as que não secam são pinheiros, mas todos cobertos de neve.

Acho massa, mas é massa quando tem opção, saca? Depois de quinze dias, cê começa a ficar mei… “Ah… Queria o Sol…” ;(

Dá saudade da praia, da maresia, do cheiro de água salgada… Aí eu lembro da greve de polícia e desencano.

Tem uma cidade que chama Sibiu, mas “S” se pronuncia “SH”. Uma hora dessa eu vou lá no xibiu ver a colé…. ihihihiihhii

3 comentários em “Notícias fresquinhas e geladinhas! :D

  1. O lado bom da greve é que não tem engarrafamento!
    E o calor tá brabo, aí a gente até que quer um pouquinho de neve…
    Nem tudo é tão bom nem tão terrível assim.

Deixe um comentário

