SIC TRANSIT

O striptease mais longo do mundo!

Com vocês, senhoras em senhores…

O striptease mais longo do mundo!

…ou: porque eu gastei tanto dinheiro em Madrid e não me arrependo.

5 comentários em “O striptease mais longo do mundo!

    1. ahahahhaha, do jeito que europeu é devagar pressas coisas, não existe rapidinha porque até começar qualquer coisa, todo mundo morreu foi de velhice! Te contar, viu?

      1. Cara… É isso. Não tem como sensualizar. Um dia eu tava numa balada e o cara passou a mão na minha bunda. Eu tava com tanta roupa que só fui sentir quando eu vi que tinha uma mão ali. Difícil…

    1. Rapaz, às vezes o aroma fica meio Francês, mas não chega a ser Russo. ehehehe O que eu faço é eliminar (leia-se: jogar no cesto de roupa suja) as camadas de baixo e de cima e fico repetindo as do meio na medida do possível.
      Da última vez (uma semana atrás) eu e a Húngara batemos 5 máquinas de uma vez. Duas delas eram praticamente só minhas…

Deixe um comentário

