Arsênio · Cianureto de Potássio

Veja bem…

…Eu acabei de chegar em casa.

Tá, que isto não é lá muito desculpa, mas…. Mas… Preguiça. Preguiça sem-vergonha e descarada, esta que é a verdade.

Eu fico me cobrando sentar aqui na frente deste computador e contar minhas histórias todas, antes que minha memória comece a me trair DE VERDADE, e aí eu vou tomar na bunda. Mas, mesmo assim, eu fico nesta procrastinação – termo vulgar para “empurrar com a barriga” – sem fim e termina que eu não escrevo é nada.

Só que Elisa veio me cobrar que eu não tô escrevendo. E Elisa tem moral. Porque quando começou toda esta história de blog, foi Elisa que me contou que existia, e foi com ela que fizemos todos os experimentos nessa coisa de blog. A gente dava nome pros blogs e fazia template bonito e conversava com eles (os blogs, eheheh) e… Sei lá. Elisa faz parte desta história e se ela tá querendo ler o que eu tenho pra escrever, então eu tenho que sentar a bunda e escrever, mesmo.

Mas a senhorita bem que podia dar notícia também, né?

Anúncios

2 comentários em “Veja bem…

  1. Caramba! É verdade! Começamos juntas com essa história de blog rsss! Mas tem um tempo que exterminei o meu e depois tentei várias vezes retornar, sem sucesso… Fico sempre com preguiça de escrever! Rsss! Mas gosto de ler 🙂

    Comigo está tudo bem, agora curtindo a vida de casada 🙂 com essa vida de proletária, só da pra viajar nas férias, feriados e finais de semana. Por agora mesmo estou de férias e vim conhecer a floresta amazônica, começando por Manaus! Êeee! 🙂
    Bjos!

    No mais, me adaptando a vida carioca! Apareça por aqui tb

    no mais

    1. Putz! Tou toda confusa escrevendo pelo celular rss!
      Era pra dizer para aparecer no Rio tbm! Se quiser vir pra floresta, recomendo tbm! Rsss!

      bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s