Cianureto de Potássio

Deliciosa loucura..!

Passou um carro com o som alto na minha rua. Peguei o megafone e pedi a ele que abaixassem o som. Três estranhos que passavam pela rua aplaudiram minha atitude. hahahahahahaha!

“Pra ser louca, só falta rasgar dinheiro e comer cocô!”

Rasgar dinheiro, algum dia, eu ainda rasgo! Eu chego lá.

Mas comer cocô…. Hi hiu! Ah, isso não!

E minha mãe disse que nem quando eu era bebê, que dizem que é normal… Eca, eca! Nunca comi cocô.

E eu ainda aprecio um bom banho e pêlos aparados.

…este é o limiar da loucura, afinal. Não?

Tanto faz. Estou buscando minha plenitude e felicidade. A libertação! A minha, própria.

No fundo, no fundo, o que eu quero é ser feliz, mas sem incomodar ninguém. Mas que ninguém me incomode, ora meça!

3 comentários em “Deliciosa loucura..!

Deixe um comentário

